Clube de Investimentos x Fundo de Ações

Se você leu as diversas estratégias e definitivamente chegou à conclusão de que esta não é a “sua praia”, mas mesmo assim gostaria de participar do Mercado de ações, uma outra opção é entrar em um Clube de Investimentos ou aplicar seu dinheiro em algum Fundo de Ações.

Quanto ao Fundo de Ações, basta você procurar no portifólio de aplicações do seu banco que certamente haverá algum fundo que está atrelado a ações de várias empresas. Observe como foi o desempenho do fundo e tire todas as dúvidas possíveis e imagináveis com o gerente da sua conta como por exemplo à carência, taxa de administração, tributação e etc. 

 

Outra opção para quem não tem como acompanhar diariamente o mercado é participar de algum Clube de Investimentos.

Existem vários Clubes por aí, basta você dar uma pesquisada e avaliada quanto ao rendimento do Clube em determinado período e os custos envolvidos.

Aplicando seu dinheiro em um Clube de Investimentos, esteja certo de que os analistas que o gerirem são especialmente treinados para alocar seu dinheiro nas Ações que foram minuciosamente estudadas. Faça o acompanhamento dos relatórios divulgados para se familizarizar à respeito dos investimentos que Clube faz.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!